Mais do que fornecer, instalar ou proceder à manutenção de equipamentos, desenvolvemos soluções personalizadas, com projetos concebidos realmente à medida do seu negócio.
Os equipamentos que propomos são criteriosamente selecionados, com base em fatores como o conceito do projeto em questão, o elevado desempenho, a eficiência energética e a durabilidade, para a máxima adaptação às especificidades da atividade que pretende desenvolver.
Acreditamos nos benefícios para o seu negócio resultantes da diversidade, mas sobretudo da integração, numa perspetiva 360º e a longo prazo das soluções que disponibilizamos.
Numa fase inicial de abordagem ao seu projeto, a nossa equipa de consultores especializados e com uma vasta experiência estuda o espaço e fornece acompanhamento e orientação na escolha das soluções mais adequadas à atividade a ser desenvolvida. Em simultâneo, o nosso departamento de projeto dá vida, em imagem - através do projeto de implantação dos equipamentos e/ou projeto 3D - ao que procura implementar no seu estabelecimento comercial, oferecendo uma visão única sobre o que pretende concretizar.
A nossa equipa de consultoria, projeto e engenharia possui formação, certificação e a experiência adquirida pela empresa ao longo de 4 décadas.
No seu setor de atividade, a FN hotelaria foi a primeira empresa portuguesa a tornar-se membro efetivo da FCSI - Foodservice Consultants Society International, a maior associação mundial de consultores e projetistas de cozinhas industriais. A FCSI exige aos seus membros os mais elevados níveis de experiência, profissionalismo e ética e a contínua atualização ao nível da indústria de Foodservice.
O processo de entrega e instalação dos equipamentos no seu estabelecimento comercial é feito com o maior rigor por profissionais de elevada experiência, que não só asseguram a concretização das diretrizes do projeto final, como garantem padrões de qualidade máxima em termos de acabamentos e operacionalidade de instalação.
Ainda durante a fase de instalação dos equipamentos, promovemos ações de formação técnica dirigidas aos seus colaboradores.
É nossa preocupação transmitir recomendações sobre o correto manuseamento dos equipamentos e garantir que o utilizador final tira o melhor partido dessa utilização, ao dominar todas as funcionalidades disponibilizadas.
Além disso, o adequado uso das máquinas minimiza o risco de acidentes e reduz significativamente a probabilidade de eventuais avarias.
Na fase pós-venda, garantimos um serviço de assistência técnica realizado por uma vasta equipa, altamente especializada e constituída por profissionais certificados em permanente atualização.
As reparações dos equipamentos podem ser feitas nas instalações do cliente, bem como, quando necessário, na oficina existente no edifício sede da FN hotelaria, onde disponibilizamos igualmente um vasto stock de acessórios de substituição.
Asseguramos um serviço de manutenção preventiva e corretiva dos seus equipamentos para que possa dedicar toda a sua atenção ao que realmente é importante: a atividade do seu negócio.