O Palácio Chiado, “projeto sensação” - como foi apelidado pelas revistas da época, em atividade desde 2016, redefiniu-se e reabriu no Outono de 2018. Apresentou-se renovado, redecorado e focado no conceito “Food & Art”.
O edifício histórico da Rua do Alecrim, em Lisboa, preserva o ambiente palaciano requintado de outrora. As diversas salas centenárias albergam 6 restaurantes e 2 bares, em 2 pisos, num total de 180 lugares. Neste espaço que combina arte e restauração, o chef Manuel Bóia ocupa também um papel de curador gastronómico. É ele o responsável pela carta de todos os restaurantes, que oferecem 6 propostas distintas:
Quanto aos bares, podemos encontrar cocktails e gins no Junot, no primeiro piso. No hall, o Dawn privilegia um conceito ‘lounge’. Há ainda um espaço dedicado a sobremesas e gelataria: a Confeitaria – Portuguese Desserts & Ice Creams.
Os equipamentos de cozinha – preparação, confeção e copa –, bem como de bar, câmaras frigoríficas, salas climatizadas e economato, foram fornecidos e instalados pela FN hotelaria. Sob a nossa responsabilidade esteve também a execução da extração da cozinha.