Desde 1983 que nos distinguimos pela forte aposta na qualidade e acompanhamento contínuo aos nossos clientes. Especializámo-nos em soluções de equipamentos hoteleiros e AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado).
as maiores marcas de hotelaria e restauração
Nós estávamos à procura de novas empresas no mercado e encontrámos a FN hotelaria, que foi recomendada, e verificámos que em termos de qualidade de oferta, e tendo em conta os padrões da Hilton, seriam uns bons parceiros para concluir este projeto. [...] Primeiro do que tudo acho que foram muito profissionais. [...] Esse processo foi bastante tranquilo e nessa perspetiva estou muito satisfeito com o trabalho que fizeram.
Queríamos que a cozinha fosse a grande peça de decoração, é o nosso orgulho. Rasgamos esta porta e não há qualquer impedimento entre a sala e a cozinha […]. […] é uma das melhores cozinhas da Europa.
Ser uma empresa madeirense ajudou e fez prevalecer a decisão, obviamente pelo know how, pela experiência, pela proximidade [...], não somente durante a fase de execução, mas essencialmente o pós-execução, que é durante o apoio técnico, instalação e acompanhamento.
Profissionalismo, responsabilidade, qualidade, empenho e uma vasta equipa de profissionais em todas as áreas, que apresenta sempre solução para as dificuldades do cliente. [...] melhor era difícil.
[...] Quando se tem a oportunidade de conhecer e trabalhar com a FN hotelaria, sentir de perto as soluções e padrões de qualidade de que dispõe, porquê mudar? [...] A FN hotelaria consegue ser mais eficaz e mais rápida nas soluções do que muitas empresas do género no continente.
[...] prestação super competente, desde a conceção / articulação da valência espaço/ equipamentos, ao concurso, ao envio, à entrega e à montagem no local pela vossa super equipa. Tudo rececionado em conformidade e formação dada. Ficou lindo e funcional e vai dar certamente um contributo fantástico na formação para a área da restauração na Ilha do Sal.
Para nós conseguirmos estar ao mais alto nível, temos que ter um background muito bom. [...] Termos alguém que esteja lá quando nós precisamos, à distância de um telefonema, (...) é muito importante. [...] E é aí que entra o serviço da FN.
“[...] parabéns a todos pelo magnífico trabalho realizado até ao momento! [...] A casa está cheia diariamente, os clientes estão contentes, há melhoramentos a acontecer todos os dias! Estamos no bom caminho [...].
Deixo o meu agradecimento pessoal a todos e é uma honra em ter-vos a todos a bordo nesta experiência única de lifestyle [...].
[...] uma cozinha mesmo muito bem estruturada, muito bem organizada, foi muito bem ‘confecionada’ a nível do material que temos à disposição. [...] É muito fácil para as pessoas trabalharem.
[...] sem vocês e as condições que nos proporcionam, tanto na montagem das cozinhas, como no acompanhamento e aconselhamento, não seria possível [alcançar estrelas Michelin].
Com os seus produtos, serviços e assistência, um parceiro de sucesso não só nos ajuda a satisfazer os desejos e expetativas cada vez maiores dos nossos hóspedes como, ainda mais importante, ele é o nosso ‘personal trainer’ e treinador que apoia o nosso negócio com soluções, artigos e propostas feitas à nossa medida.
Para manter o bom ritmo de construção das novas unidades, o Grupo tem como política apostar nas relações de médio e longo prazo com fornecedores que dêem garantias de efetuar um trabalho de qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Com estes fornecedores a relação deixa de ser somente de fornecimento de materiais e estabelece-se uma verdadeira parceria.
A cozinha dentro de um restaurante é a coisa mais importante [...] e, portanto, a cozinha tem que ser moldada à mão do chef e nós temos que dar ao nosso chef tudo o que ele pretende para executar rapidamente e bem feito todo o seu trabalho.
A FN hotelaria tem sabido estar, tem sabido prospetar suficientemente, para acompanhar o que é a inovação no mundo da oferta hoteleira, e essas são fundamentalmente as razões por que tenho a enaltecer essa colaboração do PortoBay e FN hotelaria.
Uma cozinha deve ser prática [...] e uma cozinha que esteja preparada para o desgaste rápido. Ou seja, ela não pode, passado um mês, estar já a avariar, com problemas técnicos. E para mim, quando pensei a cozinha para [o Mercado da Ribeira], tentei colocar em 30 m2 tudo o que era necessário numa cozinha às vezes com 200 e 300 m2. [...]